quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ganhe Bitcoins com o FreeBitco.in




O FreeBitco.in é atualmente o melhor faucet para ganhar seus satoshis de forma rápida, prática e segura.

Para criar sua conta no site clique aqui e preencha os campos com seu e-mail, senha e endereço de sua carteira virtual, caso não possua uma aprenda a cria-la clicando aqui. Após isso basta selecionar o captcha de "Não sou um robô" e clicar em Sign Up, pronto, sua conta está criada e você poderá começar a ganhar seus primeiros satoshis!

O site funciona da seguinte maneira: a cada uma hora você poderá girar uma roleta e dependendo do número sorteado você receberá um valor de satoshis, sendo o valor mínimo de 246. Abaixo você poderá ver uma tabela com os números e o valor correspondente de satoshis:


É possível ganhar até 239 bilhões de satoshis caso você tenha sorte!

Para ganhar seus satoshis é só selecionar o captcha de "Não sou um robô" e clicar no botão de "Roll", após isso a roleta irá girar e você ganhará seus satoshis com base no número sorteado, com isso o contador de 1 hora irá iniciar e você deverá esperar ele zerar para girar novamente. É possível selecionar a caixa de "Play sound when timer runs out" para que o site envie um sinal sonoro para seu computador quando o contador zerar, fazendo com que você possa utilizar o computador normalmente sem precisar se preocupar em ficar olhando o site o tempo todo!


Após 59 minutos será possível rodar a roleta novamente. 

O site possui um multiplicador de bitcoins, onde você poderá apostar seus satoshis para multiplicá-los, como se fosse um caça-níquel e depende inteiramente de sorte.


Aqui você poderá multiplicar os seus satoshis, fazendo o seu lucro ser muito mais rápido caso tenha sorte!

Ainda é possível participar da loteria do site, que ocorre todo Domingo. Você ganha tickets para participar desse sorteio automaticamente ao ganhar seus satoshis de hora em hora ou ao multiplicá-los. Também é possível comprá-los com seus satoshis caso queira.

Para mais informações e dicas sobre o site acesse os links abaixo:

- Dica: como apostar de forma segura no Multiplicador de BTC

- Dica: aumente a quantidade de BTC que você ganha por hora
- Como receber seus Bitcoins do FreeBitco.in


This Is The Oldest Page


EmoticonEmoticon