segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ganhe dinheiro na Internet com o NeoBux


O NeoBux é o maior e mais confiável site PTC (Pay To Click) que existe. Você recebe em dólar por clicar em anúncios diariamente. 

Para criar sua conta clique aqui e clique no botão "Registre-se" para ser redirecionado à página de cadastro.
Preencha o formulário com um nome de usuário, senha, confirmação da senha, seu endereço de e-mail e seu endereço de e-mail do Paypal, caso não tenha uma conta no Paypal aprenda a criá-la clicando aqui. Por fim insira seu ano de nascimento, preencha o captcha e concorde com os termos de uso. Será enviado um link de ativação da sua conta NeoBux para o endereço de e-mail que você cadastrou. Após clicar no link e ativar sua conta você estará pronto para começar seus ganhos.


Para ver os anúncios disponíveis basta clicar no botão "Ver Anúncios". Os números coloridos ao lado deste botão mostram quantos anúncios estão disponíveis para você.
Você será redirecionado para uma página com diversos anúncios, basta clicar em um e logo após clicar no círculo vermelho. Você será redirecionado para a página do anúncio e deverá esperar a mensagem de confirmação aparecer para que você receba seu pagamento e o anúncio seja finalizado, após isso poderá fechar a aba e visualizar outros anúncios.

Mensagem de confirmação


Quando terminar de visualizar todos os anúncios você deverá esperar que o seu horário de reiniciamento chegue. Você pode ver qual é o seu horário na página de anúncios, ele fica logo no topo junto do horário do servidor.

Espere que o seu horário de reiniciamento dos cliques chegue para que novos anúncios apareçam

Você poderá retirar seu dinheiro quando chegar ao saldo mínimo de $ 2.00. Para receber seu pagamento basta ir até a página da sua conta e clicar no botão "o seu pagamento", onde o site irá depositar o seu dinheiro diretamente em sua conta do PayPal.


This Is The Newest Post


EmoticonEmoticon